Pessoas aqui no blog no momento

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cala boca, Tadeu Schmidt!

A declaração do Tadeu (jornalista esportivo e irmão do Oscar) foi totalmente "sem noção" em criticar o técnico da seleção brasileira de futebol (Dunga) e afirmar que a Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação.

Para quem não acompanhou a história toda, vamos lá:
Durante a entrevista coletiva que seguiu a vitória da equipe contra a Costa do Marfim, o treinador se irritou com as atitudes do jornalista Alex Escobar (que supostamente estava ao telefone, falando com Tadeu Schmidt), chamando-o, fora do microfone, por alguns nomes impróprios. Isso provocou a reação de Schmidt, que criticou muito a atitude do técnico (durante o Fantástico) e afirmou a posição da emissora em transmitir a verdade e as melhores informações.

Isso tudo me fez pensar que A Globo pode discordar do treinador, mas o treinador não pode discordar da Globo".

Tendenciosas ou não, a emissora e suas afiliadas (inclusive o jornal impresso O Globo), estão se posicionando contra o técnico e a seleção, embora a campanha da equipe esteja bastante satisfatória até o momento. 

Concordo com o "Capitão Dunga", afinal se estamos aqui é porque o autoritarismo do Dunga funciona. Se o jogador do seu time não foi convocado(cisne, asno, ganço, anta....), não é por isso que deve agorar a Seleção Brasileira. 

Embora bairrista, acho essa atitude péssima. Dunga, faça o seu trabalho e não ligue pra esse pessoal do sudeste.

Cala boca, Tadeu Schmidt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário