Pessoas aqui no blog no momento

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais detalhes sobre a briga Dunga x Globo

Estava eu olhando algumas páginas de esporte na Internet e vejo o comentário do jornalista Maurício Stycer, no UOL, explica qual teria sido o motivo da briga entre Dunga e Escobar. Segundo a reportagem de Stycer, a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, a realização de três entrevistas exclusivas com jogadores da seleção no domingo à noite, para o Fantástico. Dunga ficou sabendo e vetou. Na coletiva pós-jogo contra a Costa do Marfim, Escobar (jornalista da Globo) falava ao telefone com o colega Tadeu Schmidt (jornalista da Globo e mal educado), explicando que o treinador havia vetado as entrevistas. Dunga ouviu e parou a coletiva para interpelar Escobar. O que se viu na sequência - pelo mundo todo - foi aquela coleção de palavrões.

A reportagem de Stycer diz também que o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, "dá sinais cada vez mais evidentes de reprovação à política de clausura imposta pelo técnico". Nesta terça-feira, cercado por jornalistas logo após a conturbada entrevista de Kaká, Paiva negou problemas com o técnico.

Ora, o Dunga está certo em proteger o seu time do assedio da imprensa. Sempre soube que esse Ricardo Teixeira tem o dedo sujo. E bem sujo com a Globo!!! Não é por nada que sempre há um bafafá sobre as transmissões EXCLUSIVAS da Globo e de suas afilhadas (isso inclui a Globosat e a NET).

Deixo a encargo de vocês pensarem um pouco sobre a manipulação da informação no Brasil ....

Enquanto isso aqui no Sul faz FRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário